Atendimento Online
Regulamentado pelo CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA (CFP) RES. 11/2018
A tecnologia trouxe muitas possibilidades de facilitar nossa vida. Uma delas é o atendimento online, um modelo de atendimento que cresceu muito nos últimos tempos.
Esta modalidade funciona assim como o presencial, a diferença é que você não precisa se deslocar até o consultório (o que traz a vantagem de ser mais prático). Você pode fazer de casa ou de qualquer lugar que seja prático pra você. A ética, o sigilo e a competência são os mesmos oferecidos tanto no contato online como no presencial.
Como Funciona
Os encontros acontecem através de vídeo chamada. Você irá receber o link para acessar, é só clicar, “bater na porta” e aguardar a autorização para entrar na sala. Este link é seguro e só acessam pessoas autorizadas (por isso batemos na porta assim como em uma sala presencial).
O pagamento será combinado a melhor forma para você (PIX, cartão, depósito).
Orientações
Você deve escolher um local que não haja interrupções, silencioso e que não seja ouvido por outra pessoa. Busque por um local em que se sinta confortável. Você pode usar celular, tablet ou computador para realizar a vídeo chamada. Mas fique tranquilo que você irá receber um documento com orientações e poderá tirar todas as suas dúvidas comigo.
Contra indicações
O atendimento online não é indicado para alguns casos. Mas fique tranquilo que em nossa conversa inicial isso é verificado e farei toda a orientação e encaminhamentos necessários.
Vantagens
O atendimento online possui suas vantagens:
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COMODIDADE: maior comodidade para ser atendido, pois estará no conforto de sua casa ou em qualquer lugar que se adeque a sua necessidade;
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FINANCEIRO: você não tem gastos extras com transporte, estacionamentos e até economia de tempo;
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FLEXIBILIDADE: há maior flexibilidade de horários que facilita sua rotina.