Sinto que vou perder o controle
Sofro por coisas que ainda não aconteceram, parece que vivo presa no futuro ou no passado
As mulheres são conhecidas por serem fortes e poderosas, por fazerem mil coisas ao mesmo tempo e não deixarem se abalar. Mas esse título de mulher maravilha que não permite que se sinta cansada causa muita insegurança e dúvidas: será mesmo que vou dar conta? Todas parecem conseguir, menos eu.
Será que estou enlouquecendo? Será que estou doente? Será, será?
Lembre-se que antes de tudo você é um ser humano: que sente, ama, se cansa e precisa renovar as energias. E a rotina fica cada vez mais apertada, principalmente quando se torna mãe. Parece que você abraçou o mundo, se enche, se sente completa. Só que ser mãe não tem férias, feriado ou descanso, é tempo integral. Por isso estou aqui, para te ajudar compreender seus medos, angústias, ansiedade e também te levar a cuidar de você e de suas emoções.
Se você é daquelas pessoas que planejam tudo, cada detalhe, nada pode sair do controle. Fica imaginando coisas que ainda não aconteceram e se pega várias vezes com medo do que pode acontecer.
Será que estou enlouquecendo? Será que estou doente? Será, será?
Eu sei que às vezes parece tudo fugir ao controle, você pode até se desesperar. Quando a emoção chega, a razão vai embora. Ai você se sente vivendo um eterno conflito entre razão x emoção. E a cada vez a emoção toma conta e você não consegue mais pensar direito, acaba agindo de formas que depois se arrepende.
Isso acontece porque precisamos aprender a lidar com nossas emoções. Quando criança, fomos ensinados a engolir o choro, que mulheres são muito choronas, mas o equilíbrio vem quando você consegue lidar com as situações emocionais de forma mais leve.
Agora imagine que você pudesse passar pelas situações sem perder o controle, sem medo do que pode ou não acontecer. É possível aprender a viver sem estar em uma montanha russa emocional. Pra isso eu estou aqui.
Veja mais:
Treinamento Amiga Ansiedade